Inscreva-se no Núcleo FundArt de Pesquisa Teatral

Post 101 de 335

Um espaço permanente dedicado à experimentação em teatro e dramaturgia 

A pesquisa continuada em teatro e dramaturgia é o objetivo primeiro do “Núcleo FundArt de Pesquisa Teatral”, que a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba disponibiliza gratuitamente aos profissionais de teatro da cidade.

Sediado na Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense”, o Núcleo será um ambiente fecundo à leitura de dramaturgia, estudo e experimentação de linguagens na área de teatro, contribuindo para a capacitação profissional de atores e diretores.

Atriz Bruna Piccoli

“A possibilidade de encontrar outras pessoas interessadas em teatro, bem como conhecer mais sobre a cultura e a história de Ubatuba, vem de encontro com as minhas necessidades”, escreveu Bruna Piccoli em sua carta de interesse em participar do Núcleo. Bruna está se mudando para Ubatuba depois de morar por quatro anos no Rio de Janeiro. “Viver na metrópole se mostrou inviável para o meu projeto de vida e Ubatuba foi o caminho mais natural e feliz, visto que frequento a cidade desde meus seis anos”, completou a atriz formada em Artes Cênicas pela Unicamp, e que está entre os profissionais selecionados para integrar o Núcleo.

“Moro em Ubatuba há dez anos e percebo que a cidade tem muita gente de teatro que, assim como eu, sente falta de se expressar artisticamente”, pondera a atriz e bibliotecária Keila Redondo, coordenadora do “Núcleo FundArt de Pesquisa Teatral” .

Os interessados em integrar o Núcleo devem enviar currículo (portfólio artístico) e carta de intenção para o e-mail biblioteca@fundart.com.br. A participação é gratuita e os encontros acontecerão a partir de 20 de abril todas as terças e quintas-feiras, das 15h30 às 17h30, na Praça 13 de Maio, 52, Centro.

Menu